Carnaval | Com Prefeitura de Selvíria | 17/02/2023 10h41

Maria Elétrica abre hoje o “Selva Folia”; Serão quatro noites e uma matinê

Compartilhe:

A banda Maria Elétrica abre nesta sexta-feira (17), a partir das 21h, na Av. João Selvírio de Souza, a quarta edição do “Selva Folia”, que terá entrada gratuita. A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

O evento será realizado no mesmo local onde foi realizada a Festa do Peixe. “O evento será, com certeza, um dos maiores da região. Teremos grandes atrações, que devem atrair um grande público, movimentando a economia de Selvíria”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

A banda Maria Elétrica será a atração desta sexta. O evento ainda terá shows da Rapazolla (sábado, dia 18), Banda Beijo (domingo, dia 19) e Castanha do Pará (segunda, dia 20). “São atrações de renome nacional, que a população de Selvíria e da região irá gostar muito”, explicou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Todas as noites, antes da atração principal, o evento será animado pela banda Babado da Folia. E no domingo, a partir das 14h, haverá matinê.

O evento também terá uma ampla praça de alimentação.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS