Cinema | Com Correio Braziliense | 20/10/2022 13h18

'Besouro Azul' pode ser um dos filmes mais longos da DC

Compartilhe:

Besouro Azul, novo projeto da DC, pode ser um dos filmes mais longos da editora em toda a sua história.

Com a pós-produção em andamento, a equipe do longa-metragem está totalmente envolvida após o diretor assegurar que o filme não será cancelado. Segundo um vazamento, o filme está com um tempo de execução de 2 horas e 45 minutos, sendo o segundo mais longo do DCEU (via CBR).

No entanto, a duração ainda pode diminuir, visto que a equipe continua trabalhando no projeto e ele está longe da data de lançamento. O filme empataria com Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, que tem o mesmo tempo, e ficaria atrás apenas de Liga da Justiça de Zack Snyder. Esses três são os filmes com mais duração na DC.

Mais sobre Besouro Azul

O novo filme da DC deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos. O nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso. O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine — além de George Lopez, Adriana Barraza e Susan Sarandon — e será dirigido por Manuel Soto.

Mesmo após boatos de cancelamento, o longa agora parece mais forte que nunca e tem previsão de estreia marcada para o dia 17 de agosto de 2023. O post Besouro Azul: Filme pode ser um dos mais longos da DC foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS