Dança | Com Prefeitura de Maracaju | 01/09/2023 13h31

Prefeitura de Maracaju abre inscrições para o 2º Festival de Dança

Compartilhe:

A Prefeitura de Maracaju por meio da Secretaria Municipal de Cultura vem a público informar que abriu nesta quinta-feira 31-08 as inscrições para o “2º Festival de Dança”.

O evento será realizado de 28 a 30 de setembro na Concha Acústica Délio e Delinha na Praça Nestor Pires Barbosa, visando fomentar a cultura e a arte, destacando a dança como uma expressão artística que agrega ao patrimônio cultural e sobressai as fronteiras do município.

O “Festival de Dança” representa uma oportunidade única para promover um positivo intercâmbio entre artistas, bailarinos e grupos de dança, bem como, gerar um estímulo no desenvolvimento artístico de talentos locais e regionais, bem como, fortalecer a identidade cultural da nossa comunidade, proporcionando momentos de emoção e contemplação da arte em suas manifestações.

As inscrições ocorrem de 31-08 a 20 de setembro e são gratuitas, e são realizadas exclusivamente online, através do envio dos dados para o e-mail da Secretaria de Cultura: cultura@maracaju.ms.gov.br. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS