Edital | Da redação | 24/06/2016 11h22

Fundação Municipal publica edital de credenciamento dos artistas

Compartilhe:

A Fundação Municipal de Cultura (Fundac) publicou na quarta-feira (22.06) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) edital de credenciamento dos artistas que queiram participar de eventos a serem realizados pela Prefeitura de Campo Grande e para tanto nomeou uma Comissão de Credenciamento, responsável pela prévia seleção de pessoas físicas ou jurídicas. A ação visa promover o acesso de todos os artistas interessados em participar dos eventos públicos e imprimir celeridade às contratações.

Os interessados deverão entregar a documentação necessária para inscrição de acordo com o edital e a inscrição do proponente implica na prévia e integral concordância com as normas do regulamento. A ficha de inscrição, também está disponível no endereço eletrônico http://www.pmcg.gov.br/fundac, assinada e devidamente preenchida em todos os campos.

O Edital tem por objetivo o credenciamento de artistas de qualquer linguagem cultural com vistas à prestação de serviços artísticos de bandas, grupos e artistas no âmbito da Prefeitura de Campo Grande, conforme as especificações e condições constantes do termo, contemplando os critérios técnicos específicos, os pré-requisitos e valores fixados para possíveis realizações da prestação dos serviços. Poderão participar do credenciamento artistas residentes no município de Campo Grande.

As listas de credenciamento serão publicadas de acordo com cada enquadramento, sendo: área de atuação, categoria e estilo. As informações e esclarecimentos detalhados deste credenciamento poderão ser prestados no local de entrega dos documentos mediante petição escrita.

O regulamento possui quatro anexos: ANEXO I – Descrição da área de atuação com categoria artística a ser credenciada; ANEXO II – Modelo de Formulário de Inscrição ao Credenciamento; ANEXO III – Tabelas de preços, por lista específica, considerando os diversos anexose o ANEXO IV – Minuta do Contrato de Prestação de Serviço.

Para mais informações, consulte o edital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS