Espetáculo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 17/11/2023 13h34

Espetáculo do projeto Diversão em Cena acontece neste domingo

Compartilhe:

O Galpão da NOB recebe neste domingo (19 de novembro) mais uma atração cultural gratuita para os três-lagoenses, o espetáculo “O guarda-histórias – João e o pé de feijão” do projeto Diversão em Cena, com início às 16h.

A peça tem duração de 50 minutos, entrada gratuita e classificação etária de 4 anos. A temporada 2023 do Diversão em Cena faz parte das ações comemorativas pelos 35 anos da Fundação ArcelorMittal.

SINOPSE

João é um garoto que vive com sua mãe num casebre. Eles enfrentam dificuldades financeiras e precisam vender tudo o que têm, incluindo a melhor amiga de João, uma vaquinha chamada Leiteira. No caminho até a feira da cidade, João é abordado por um ancião que oferece alguns feijões, que diz serem mágicos, como pagamento pela vaquinha. Convencido de que está fazendo um bom negócio, ele a troca pelos feijões, deixa sua mãe muito furiosa. Tristonho, João acaba jogando os feijões fora. Mas, bastou uma chuva para mostrar que os feijões realmente eram mágicos e aqueles grãos se transformaram em um gigantesco pé de feijão. Curioso, João escala até chegar ao céu, onde conhece a adorável “Esposa” de um terrível gigante.

SERVIÇO

Espetáculo “O guarda-histórias – João e o pé de feijão”

Entrada gratuita

Data: 19 de novembro (domingo)

Horário: 16h

Local: Galpão da NOB

Endereço: Avenida Rosario Congro, centro – Ao lado da Diretoria de Cultura

Duração: 50 minutos

Classificação: A partir de 4 anos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS