Espetáculo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 13/11/2023 12h53

Espetáculo “Vila Tarsila” lotou Galpão da NOB no sábado e domingo

Compartilhe:

No sábado e domingo (11 e 12 de novembro) , o Galpão da NOB contou com casa cheia pra prestigiar as duas apresentações gratuitas do espetáculo “Vila Tarsila” que faz parte do Projeto Diversão em Cena.

A peça teatral foi promovida pela Fundação ArcelorMittal em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, através da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

O espetáculo contou por meio da dança, a história de Tarsila do Amaral, artista brasileira e um dos expoentes do movimento antropofágico de valorização da cultura nacional. Com direção geral e artística, de Miriam Druwe, a peça transporta o espectador ao mundo antropofágico da artista brasileira. Num roteiro lúdico, que remonta sua trajetória criativa, desde suas primeiras impressões sobre cores e formas, até as origens dos elementos que influenciaram diretamente em sua criação artística, o trabalho mergulha na imaginação viajante de Tarsila.

Neste domingo (19 de novembro), mais uma edição do Diversão em Cena, com apresentação da peça “ O guarda-histórias – João e o Pé de Feijão” da Cia. Voir , às 16h, também no Galpão da NOB, com entrada gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS