Espetáculo | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 18/12/2023 11h38

Natal: Um espetáculo de arte e alegria em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

Em uma noite repleta de encanto e celebração, a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, em colaboração com a Obra Kolping Estadual, apresentou as realizações de mais um ano de projetos culturais no município. Com mais de mil participantes nas oficinas, o evento foi marcado por apresentações que traduzem o talento e a criatividade das crianças, jovens e adultos envolvidos.

O Prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Luiz Tomazoni, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha, o Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, Alexandre Pierezan, e o Presidente da Obra Kolping Estadual, Júnior Aparecido Santiago, prestigiaram o evento, destacando a importância da cultura como expressão viva da comunidade.

Alexandre Pierezan, Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, saudou calorosamente o público e compartilhou a relevância dos projetos culturais desenvolvidos, ressaltando o compromisso da Secretaria em difundir a cultura local de maneira dinâmica e criativa.

Sob a batuta dos talentosos professores Alisson Thiago, João Victor, Leide Mara, Marcos Dadalt, Paulo Henrique e Sergio Zan, as apresentações musicais foram um espetáculo à parte, envolvendo tanto os alunos do Coral Infanto Juvenil quanto do Coral Misto, além da participação especial da Banda Municipal.

O repertório, que incluiu desde clássicos natalinos até sucessos contemporâneos, encantou o público, refletindo o esforço e dedicação dos participantes ao longo do ano.

Ao final do evento, a Prefeitura Municipal, por meio da SECDET, expressou profundo agradecimento a todos os envolvidos nas apresentações culturais natalinas. Desejou, ainda, um Feliz Natal e antecipou votos de um próspero 2024 para todos os munícipes.

A noite cultural foi uma celebração marcante do talento local e do compromisso da administração municipal com a promoção e difusão da cultura em São Gabriel do Oeste.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS