Festival | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/03/2024 15h17

Candidatos Selecionados para a Final do Festival da Canção de Chapadão do Sul

Compartilhe:

Chapadão do Sul está prestes a se envolver em uma atmosfera musical única com a proximidade da aguardada final do Primeiro Festival da Canção. Com uma seleção cuidadosa, a comissão organizadora divulgou os nomes dos talentosos finalistas que estarão competindo em três categorias: Adulta, Juvenil e Infantil. A seguir, apresentamos todos os candidatos que conquistaram seu lugar nesta emocionante etapa do evento:

Categoria Adulta:

Andreia Barbosa Palião
Ariana Portz
Carlos Daniel
Cristiano Buso
Elvis Soares
Isaías Steinmetz
Pablo e Gian Fernandes
Suzi Souza
Thiago e Eduardo
Thaly Silva Keila Campos
Categoria Juvenil:

Flávio José
Karol Mai
Monique Cardoso
Pedro Martin
Thais Fernandes
Williane Lavínia Santo
Categoria Infantil:

Alice Barbosa Santos
Ana Caroline Carasco
Bervely Vitória Ferreira Dias
Liz Arcanjo
Matheus Caires de Souza
Shayelle Campos
Stefany Rayane
Cada um desses talentosos artistas representa a riqueza e diversidade musical presente em Chapadão do Sul. Desde vozes melodiosas até performances emocionantes, a final promete ser um espetáculo inesquecível para todos os espectadores.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, reconhecendo a importância de eventos culturais como este, convida a comunidade a prestigiar e apoiar seus artistas locais. Mais informações sobre datas, horários e local da final podem ser encontradas no site oficial da prefeitura: Festival da Canção – Prefeitura de Chapadão do Sul.

Prepare-se para uma noite repleta de emoções e talento, onde a música será a protagonista e os artistas locais brilharão intensamente no palco do Primeiro Festival da Canção de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS