Geral | com Sesc Cultura | 20/01/2023 09h43

Espaço Sesc no Norte Sul Plaza tem teatro com arte circense

Compartilhe:

Neste fim de semana o “Espaço Sesc”, do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, no Shopping Norte Sul Plaza, tem programação infantil com palhaçaria, contação de história e oficina de dança, tudo gratuito.

Sábado, 21 de janeiro, às 15 horas e, em segunda sessão, às 16h30, a CIAhabiliDOCES se apresenta com números que envolvem palhaçaria, acrobacia, música, contação de histórias e pernas de pau.

No domingo, dia 22, às 15 horas, o grupo Batucando Histórias, mescla histórias e músicas folclóricas com textos e melodias autorais e enredos adaptados. Além de instrumentos musicais, o grupo mostra às crianças como a canção pode estar em todo lugar, utilizando objetos do cotidiano para musicalizar as histórias, como colheres e copos, e ainda o próprio corpo, com palmas e estalar de dedos.

Às 16h30 tem oficina de dança com Roger Pacheco. Um espaço de experimentação, para troca e diversão, onde cada um poderá potencializar o seu modo de dançar, a partir das propostas apresentadas gerando materiais para uma pequena apresentação ao final da oficina.

Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS