Geral | Com Observatorio do Cinema | 25/05/2023 13h48

Fãs de Barbie estão obcecados pela Barbielândia

Compartilhe:

Lançado na última quinta-feira (4 de março), o primeiro trailer de Barbie introduziu a “Barbielândia” ao público. Logo após a divulgação da prévia, “Barbie” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais – onde os fãs estão completamente obcecados por esse reino plástico e pra lá de colorido.

“Depois de ser expulsa da Barbielândia por ser uma boneca ‘menos do que perfeita’, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade”, diz a sinopse oficial de Barbie.

Com direção de Greta Gerwig (LadyBird: É Hora de Voar), o filme traz Margot Robbie (Eu, Tonya) como a Barbie titular, e Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) como a versão “tradicional” do Ken.

Mostramos abaixo por que os fãs de Barbie estão completamente obcecados pela Barbielândia; confira! (via Looper)

Barbielândia já mexe com a imaginação dos fãs de Barbie
Lançado pela página oficial da Warner Bros no YouTube, o teaser oficial de Barbie já acumula mais de 7 milhões de visualizações – o que comprova a inegável popularidade do longa.

Nas redes sociais, os fãs não demoraram a encher a prévia de elogios. Os espectadores celebraram, principalmente, a estética do longa.

“Esse filme captura perfeitamente o que é ser uma Barbie Girl vivendo no Mundo da Barbie!”, diz um dos comentários mais curtidos do vídeo no YouTube.

O fato de Greta Gerwing ter criado um universo povoado pelas mais diversas versões da Barbie e do Ken, definitivamente, não passou despercebido pela audiência.

“Parece justamente com a vida de plástico, e isso é fantástico!”, disse outro fã, fazendo referência à letra de “Barbie Girl”, canção de 1997 do grupo Aqua.

As cores chamativas, diálogos irreverentes e arquitetura desse mundo de fantasia são tão proeminentes quanto as performances de Margot Robbie, Ryan Gosling e os outros integrantes do extenso elenco do longa.

Greta Gerwig chegou a temer que, ao produzir o filme da Barbie, estaria “arruinando” sua carreira. Felizmente, dada a reação do público à divulgação da prévia, a cineasta estava completamente errada.

“Amo como eles aproveitaram todos os elementos que fazem da Barbie a Barbie. Não é só uma garota loira e glamourosa! Eles também usaram as cores brilhantes, os figurinos chamativos, as poses dos corpos de plástico e muito mais. É como se estivesse vendo as bonecas que eu brincava na infância ganhando vida!”, disse outro espectador.

Os fãs elogiaram também a narrativa do teaser, que apresenta o universo da Barbie sem revelar elementos essenciais da história.

Veja abaixo o teaser oficial legendado de Barbie! No Brasil, o filme estreia em 20 de julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS