Geral | Com Observatorio do Cinema | 17/01/2023 10h24

O emocionante filme que todo amante de pet está vendo na Netflix

Compartilhe:

A Netflix lançou um filme de drama perfeito para os amantes de pet. Procura-se Gonker é sobre um cachorro desaparecido e está fazendo bastante sucesso na plataforma de streaming.

“Depois que um jovem (Johnny Berchtold) e seu amado cachorro são separados na Trilha dos Apalaches, ele e seu pai John (Rob Lowe) devem começar uma busca desesperada para encontrá-lo antes que seja tarde demais”, diz a sinopse do filme

Procura-se Gonker é baseado no livro Dog Gone: A Lost Pet’s Extraordinary Journey and the Family Who Brought Him Home, de Pauls Toutonghi.

A direção é de Stephen Herek, de Billl & Ted: Uma Aventura Fantástica, 101 Dálmatas e Criaturas e muito mais. Nick Santora, de Família Soprano, assina o roteiro.

O elenco de Procura-se Gonker conta com Rob Lowe, Johnny Berchtold, Kimberly Williams-Paisley, Nick Peine e Savannah Bruffey.

Continue lendo para saber o que os críticos estão dizendo sobre o filme da Netflix.

O que os críticos estão dizendo sobre o filme

Procura-se Gonker estreou em 13 de janeiro de 2023 na Netflix e rapidamente ascendeu para a lista dos 10 filmes mais assistidos da plataforma no Brasil nos últimos dias

Todo esse sucesso, no entanto, não quer dizer que o filme seja bom. Procura-se Gonker está com meros 50% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas só com 10 críticas contabilizadas.

Nell Minow, do RogerEbert.com, escreveu: “Por mais inspiradores que sejam os momentos humanos e caninos do filme, são os encontros humanos ao longo da busca que são o coração do filme”.

Já Amy Nicholson, do New York Times, disse: “Dê ao cão uma peruca de anéis loiros e ele poderia fazer uma satirização passável de Lillian Gish”.

Bill Goodykoontz, do Arizona Republic, escreveu: “É tudo muito regular”.

Procura-se Gonker está disponível na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS