Geral | com CG Noticias | 23/05/2023 13h27

Prefeitura 1º realiza Festival do Hambúrguer neste fim de semana

Compartilhe:

Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado no dia 28 de maio, a Prefeitura Municipal de Campo Grande promove o 1º Festival do Hambúrguer, com o apoio dos Hamburgueiros do MS e do Governo do Estado. O evento, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, nos altos da Avenida Afonso Pena, na Cidade do Natal, com entrada gratuita. Na sexta, o Festival tem início às 19h e no sábado e domingo, a diversão começa a partir das 15h.

“O Festival de Hambúrguer vem para promover e divulgar a gastronomia de nossa Campo Grande. As hamburguerias caíram no gosto de nossos munícipes e este evento vem para oportunizar o encontro dos empreendedores com os fãs dos lanches”, afirmou Mara Bethânia Gurgel, secretária municipal e Cultura e Turismo.

Em sua primeira edição, o Festival reunirá mais de 35 estabelecimentos que servirão hambúrgueres, hot dogs e batata-frita, com valores que variam entre R$20 e R$30. Além da gastronomia, o evento contará com pintura facial para as crianças e o Encontro de Fuscas, uma exposição de cerca de 60 veículos, para os apreciadores de carros antigos.

A música também estará presente no festival. Na sexta (26), a animação fica por conta de Chicão Castro, Pedro Salles e João Carlos e Savala, que se apresentam das 17h às 23h.

No sábado (27), Dany Cristinne, Robson Vieira, Gilson e Junior e Banda V12 assumem o palco das 15h às 21h. O encerramento do evento no domingo (28) será com a banda Muchileiros, Stand UP com Corumbá, Max e Gabriel e Bando do Velho Jack, das 15h às 23h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS