Geral | Com Observatório do Cinema | 16/02/2024 10h32

Reações iniciais a Avatar: O Último Mestre do Ar estão divididas

Compartilhe:

As reações iniciais a Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, foram liberadas e dividem os espectadores. Vamos ver o que estão dizendo sobre o live-action.

“Finalmente posso dizer que o primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar é uma grande decepção. Claro, a dobra parece ótima e, em geral, o visual é sólido, mas essa é uma adaptação mista. Muita exposição, escrita ruim e ritmo horrível. Mas Dallas Liu é o máximo”, escreveu Rafael Motamayor.

“Eu vi o primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar e ele é ruim. Muito longo e com muita coisa acumulada. Os momentos importantes são muito fracos, a atuação é medíocre, o figurino, as dobras e as lutas são ótimos, mas os outros efeitos visuais são difíceis de ver”, escreveu @WildeePatrol.

“O episódio 1 de Avatar: O Último Mestre do Ar da Netflix foi espetacular! Essa versão em live-action fez uma incrível justiça ao antigo programa de animação, do qual eu era fã. O elenco foi fantástico, os efeitos visuais foram notáveis e Gordon Cormier (Aang) é uma revelação”, apontou Rama’s Screen.

“Avatar: O Último Mestre do Ar me atraiu desde o início! Que mundo lindo e emocionante. O elenco funciona tão bem junto! Como alguém que ainda não assistiu ao original (eu sei!), mal posso esperar por mais!”, disse Tessa Smith.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS