Geral | Com Prefeitura de Selvíria | 16/01/2023 09h57

Selvíria confirma nova edição do “Selva Folia” em fevereiro

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, confirmou a realização da 4ª edição do Selva Folia, que promete ser a maior já realizada no Município. O evento terá entrada gratuita e as atrações serão anunciadas em breve.

O evento volta a ser promovido depois de dois anos de paralisação, devido a pandemia de COVID-19. E tudo está sendo preparado para ser um grande retorno. “Assim como foi o Réveillon, estamos trabalhando em um evento que será, com certeza, um dos maiores da região. Teremos grandes atrações, que devem atrair um grande público, movimentando a economia de Selvíria”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

O evento será realizado de 17 à 20 de fevereiro, na Av. João Selvírio de Souza, em uma estrutura semelhante à montada no Réveillon. Serão quatros noites, todas com atrações diferentes. “São atrações de renome nacional, que a população de Selvíria e da região irá gostar muito. Tudo será anunciado em breve”, explicou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS