Geral | Com Observatório do Cinema | 10/02/2024 08h00

Top Gun 3 está em desenvolvimento com Tom Cruise

Compartilhe:

Top Gun: Maverick atualmente faz sucesso na Netflix e um terceiro filme da franquia com Tom Cruise já está em desenvolvimento.

Embora Tom Cruise tenha assinado um contrato não exclusivo com a Warner Bros no início desta semana, parece que ele continuará ocupado com a Paramount por algum tempo.

Top Gun 3 está em desenvolvimento na Paramount, com o co-roteirista de Top Gun: Maverick, Ehren Kruger, atualmente escrevendo um rascunho.

Conforme o Deadline, o projeto reunirá Cruise com Miles Teller e Glen Powell, de Maverick, bem como com os produtores Jerry Bruckheimer e David Ellison. Joe Kosinski dirigirá ou produzirá.

Atualmente, Cruise está filmando Mission: Impossível 8 para a Paramount. Também está sendo preparado na Universal o filme sobre o espaço sideral do ator com a Nasa. Doug Liman está dirigindo o filme.

Mais sobre Top Gun: Maverick
“Já faz mais de 30 anos que Maverick ganhou fama como um dos melhores aviadores da Marinha. Agora, ele vai treinar uma nova equipe para uma missão especial e arriscada”, diz a sinopse do filme.

O elenco de Top Gun: Maverick conta com Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jennifer Connelly, Bashir Salahuddin, Jon Hamm e Charles Parnell.

Joseph Kosinski ficou encarregado da direção. O roteiro é de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie.

Top Gun: Maverick foi um grande sucesso de bilheteria e chegou a ser indicado a 6 categorias do Oscar 2023, incluindo Melhor Filme, mas deixou de fora Tom Cruise na categoria de Melhor Ator.

Top Gun: Maverick está disponível na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS