Literatura | Da Redação/Com MS Notícias | 09/08/2012 14h19

Bienal do livro de SP terá lançamentos de escritores de MS

Compartilhe:

Amanhã, dia 9, começa oficialmente a maior temporada brasileira do livro. A 22ª Bienal Internacional do Livro, segue até o dia 19 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Mato Grosso do Sul estará presente sendo representado pela Editora Alvorada, que estará com um estande especialmente para divulgar seus escritores. 

Serão mais de 50 títulos de Mato Grosso do Sul à disposição do público. Destes, 14 serão lançados no evento, sendo: nove livros, quatro jogos educativos e uma série contendo dez livrinhos. Durante os 11 dias a previsão é de receber aproximadamente 800 mil pessoas. 

Presença confirmada dos autores sul-mato-grossenses, Ariadne Cantú, que fará o lançamento da segunda edição de “Planeta dos Carecas”, “O Barato das Baratas” e “Série Sentimentos”; de Luiz Alfredo Magalhães com o livro “Fazendas de Mato Grosso do Sul”; o autor Gilberto Mattje, que fará sessão de autógrafos com o livro “Tosco”; Ester e Marly Leal, com o livro infantil “Musicando”; e Raquel Naveira com “Guto e os Bichinhos”, que contará com participação especial de Guto Naveira, filho e ilustrador do livro. 

A criançada terá ainda Contação de Histórias com a presença de Mirian Montanari, autora da coleção Lê-re-lê e Aprender Fazendo, também da Editora Alvorada. Será no dia 12 de agosto, das 15h às 16 horas (horário de Brasíia). Outro destaque na programação será a presença da Babá Encantada, novo personagem da Editora que estará presente, de agora em diante, em todas as publicações infantis.

Os ingressos da Bienal já estão à venda por R$12,00 (inteira) e R$6,00 (meia), pelo site www.bienaldolivrosp.com.br ou em um dos pontos credenciados, como as livrarias Fnac de todo o Brasil. A Bienal será no Anhembi em São Paulo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS