Literatura | Danilo Galvão | 01/03/2013 15h01

Pra quem prefere ler: livro que inspirou “O Lado Bom da Vida”

Compartilhe:

Junto com o filme francês Amor do Diretor Michael Haneke ele roubou a cena no Oscar de 2013 como azarão. De quebra participou da cerimônia com oito indicações e arrematou uma estatueta por “Melhor Atriz Coadjuante”, entregue a Jennifer Lawrence.  O longa O Lado Bom da Vida dos irmãos Wenstein é com certeza uma história intrigante principalmente por seu visceral tempero de realidade. Pra quem gosta de beber da fonte, o livro que inspirou a obra cinematográfica está á venda em sites brasileiros, bem antes do DVD.

O livro de papel, lançado no Brasil pela Editora Intrínseca possui 256 páginas e  pode ser adquirido por R$ 20,00. A obra é uma versão traduzida da original -Silver Linings Playbook -  escrita pelo autor Mattew Quick. Sites como o Submarino e o Livraria Cultura comercializam por um preço mais em conta o e-book de O Lado Bom da Vida. Em todo caso o aconselhável é ver o filme primeiro,  enquanto ele estiver em cartaz,  para ver se a trama agrada.

Além do Oscar o drama que conta com Bradley Cooper e Robert Deniro também ganhou três prêmios no Festiva Spirit de Cinema Independente, entre eles o de “Melhor Filme”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS