Faltam apenas duas semanas para as festividades do fim de ano em Chapadão

"/>
Programação | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 04/12/2021 09h38

Faltam apenas duas semanas para as festividades do fim de ano em Chapadão

Compartilhe:

Chapadão do Sul está se empenhando fortemente para proporcionar um dos melhores fins de ano aqui dentro do município. Com a participação de vários colaboradores, tudo está quase pronto para as grandes comemorações do Natal com Cristo e Virada de Ano na praça de eventos.

No dia 17 de dezembro será a primeira noite do Natal com Cristo. O Papai Noel chegará às 19h e animará a noite das crianças sul-chapadenses. Já as 20h começará os shows: o primeiro será a dupla sertaneja Hugo e Eduardo, referência em nossa região que animará a noite, trazendo música de qualidade e muita animação. Para encerrar com chave de ouro o primeiro dia, terá a apresentação da cantora Bruna Viola.

O dia 18 de dezembro será o segundo dia de shows do Natal com Cristo, e contará com atrações que vão animar toda população de Chapadão do Sul. A festa começa às 20h com a cantora Jully que vai animar todos os presentes e logo em seguida o grande cantor Joab, que fez sucesso em nível nacional cantando em programas televisivos, sendo finalista em um deles.

E no dia 19, a praça de eventos entrará no mundo Gospel com os cantores Linda Campos, Gilson Job, e para fechar com chave de ouro, o cantor Jonathan Cordeiro terminando a noite gospel.

E o bom Velhinho já está a caminho. No dia 17 ele chegará em nossa cidade, e ficará em sua casa na praça de eventos esperando pela população. 

A chegada dele será com grande estilo, junto com a Orquestra El Shaday de Chapadão do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS