Show | Com Prefeitura de Naviraí | 13/11/2023 12h59

29ª Exponavi teve recinto lotado e show de João Bosco e Vinícius

Compartilhe:

A segunda noite da 29ª Exponavi foi um verdadeiro sucesso! Realizada na noite de sábado (11/11), dia do aniversário de Naviraí, no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, com entrada franca atraiu milhares de pessoas, lotando por completo o recinto.

Um dos destaques da noite foi a final da Prova dos Três Tambores, que contou com a participação de competidores talentosos e animou a plateia presente. Em primeiro lugar ficou Beatriz Martinez de Glória de Dourados (MS), em segundo Manuely Salles de Naviraí e em terceiro, Gabriela Pratola de Mococa (SP).

Após a Prova dos Três Tambores, na arena lotada ocorreram as montarias do Rodeio em Touros que definiram os semifinalistas que irão competir na noite de domingo (12/11), quando será conhecido o vencedor da 29ª Exponavi. São 10 competidores que permanecem na disputa e os cinco melhores da noite avançam para a grande final.

Para encerrar a noite de sábado em grande estilo, o público teve o privilégio de curtir o show da renomada dupla João Bosco e Vinícius. A apresentação foi marcada por sucessos e muita energia, levando o público ao delírio do início ao final do show que teve duração de duas horas.

E as festividades continuaram neste domingo (12/11), com semifinal e final do Rodeio em Touros e show com a dupla Fernando e Sorocaba que subirá ao palco, para presentar o novo show que vem arrastando multidões pelos quatro cantos do Brasil.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEDEC – Gerência de Desenvolvimento Econômico, é a responsável pela realização do evento, que conta com o apoio da Fundação de Cultura, Governo de Mato Grosso do Sul, Ministério da Agricultura e Câmara de Vereadores. A organização é do Rancho Porteira Véia e Rodeio e Companhia.

É importante destacar que a entrada em todas as noites é franca, permitindo que a população de Naviraí possa aproveitar essa festa incrível. A 29ª Exponavi é uma oportunidade de valorizar a cultura, promover o desenvolvimento econômico fomentando a economia do município e proporcionar momentos de diversão para toda a comunidade.

O evento acontece até terça-feira, dia 14 de novembro. Na segunda e terça-feira, o Pavilhão do Agricultor terá shows de artistas regionais e pratas da casa. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS