"/>
Teatro | Com Prefeitura de Nova Andradina | 06/07/2023 09h24

Peça Teatral "A vila' acontecerá nos dias 07 e 09 de julho

Compartilhe:

Nos dias 07 e 09 de julho, às 19h, o Grupo Teatral Enygma, em parceria com o Projeto Audiovisual Gema e Fundação Nova-andradinense de Cultura, apresentará a peça teatral “A Vila”, livremente inspirada nos filmes “Bem-Vinda a Quixeramobim” e “Vai Que Cola”. O espetáculo será realizado no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, com entrada gratuita.

Dirigida por Alisson Marques, a peça “A Vila” se baseia em uma comédia dramática, onde a personagem principal embarca em uma aventura após a prisão de seu pai, encontrando uma pensão incrível, que passa a fazer parte de sua vida. Entretanto, o destino de todos na vila está em jogo e os personagens precisarão resistir para que a pensão permaneça em pé.

Segundo Alisson, a expectativa é grande: “Estamos muito felizes em trazer “A Vila” para o público da nossa cidade. É uma história que vai arrancar sorrisos e aquecer corações. O elenco está se dedicando intensamente e tenho certeza de que o público irá se surpreender com a energia e o talento desses jovens atores. Convidamos a todos a se juntarem a nós nessa experiência única!”, disse o diretor teatral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS