Carnaval | Com Prefeitura de Selvíria | 14/02/2023 10h32

“Selva Folia” define programação e terá atrações diferentes todos os dias

Compartilhe:

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, definiu a programação da 4ª edição do Selva Folia, que será a maior já realizada no Município, com shows diferentes todos os dias. O evento terá entrada gratuita e conta com apoio da Câmara Municipal.

O evento será realizado de 17 à 20 de fevereiro, a partir das 21h, na Av. João Selvírio de Souza, na mesma estrutura utilizada na Festa do Peixe. “O evento será, com certeza, um dos maiores da região. Teremos grandes atrações, que devem atrair um grande público, movimentando a economia de Selvíria”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

A banda Maria Elétrica será a atração do dia 17. O evento ainda terá shows da Rapazolla (sábado, dia 18), Banda Beijo (domingo, dia 19) e Castanha do Pará (segunda, dia 20). “São atrações de renome nacional, que a população de Selvíria e da região irá gostar muito”, explicou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Todas as noites, antes da atração principal, o evento será animado pela banda Babado da Folia. E no domingo, a partir das 14h, haverá matinê.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS