Terça de Carnaval tem desfile da Corumbá do Amanhã e show do Kamisa 10

"/>
Carnaval | Com Prefeitura de Corumbá | 21/02/2023 14h54

Terça de Carnaval tem desfile da Corumbá do Amanhã e show do Kamisa 10

Compartilhe:

A terça-feira de Carnaval, 21 de fevereiro, reserva a estreia da Escola de Samba Mirim ‘Corumbá do Amanhã’. Em torno de 650 integrantes mirins vão desfilar como uma das atrações do Carnaval Cultural, que tem início previsto para as 20 horas.

O projeto social Grêmio Recreativo Escola de Samba Mirim ‘Corumbá do Amanhã’ é uma iniciativa da Prefeitura, sob execução e coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Atende crianças e jovens de 8 a 17 anos no contraturno escolar com oficinas de percussão, violão e cavaquinho, samba-enredo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, passistas, rainha de bateria e também com oficinas de corte e costura para os pais.

A programação ainda reserva Roda de Samba no Porto Geral; Baile Infantil no Jardim da Independência e show nacional com o grupo de pagode Kamisa 10, às 23 horas na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon.

O 'Carnaval da Alegria no Coração do Pantanal’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS). O apoio cultural é da Ala Telecom.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS