Cinema | Com Observatorio do Cinema | 26/11/2022 07h53

As melhores séries da Netflix para assistir após Bem-vindos à Vizinhança

Compartilhe:

Produzida por Ryan Murphy, Bem-vindos à Vizinhança é sucesso na Netflix. A série de terror se destacou por destronar Dahmer: Um Canibal Americano, e assumir o Número 1 do Top 10 do streaming. Quem já conferiu os 7 episódios da 1ª temporada quer saber: quais são as melhores séries para assistir em seguida na plataforma?

“Cartas sinistras. Vizinhos estranhos. Ameaças obscuras. Uma família se muda para a casa dos sonhos, mas logo descobre que herdou um pesadelo”, afirma a sinopse oficial de Bem-vindos à Vizinhança na Netflix.

Liderado por Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) e Bobby Cannavale (Blonde), o elenco de Bem-vindos à Vizinhança conta também com Jennifer Coolidge (The White Lotus) e Mia Farrow (O Bebê de Rosemary).

Listamos abaixo as 7 séries da Netflix que os fãs de Bem-vindos à Vizinhança precisam assistir; confira.

Dahmer: Um Canibal Americano
Se você curtiu o estilo narrativo de Bem-vindos à Vizinhança, tem tudo para gostar também de Dahmer: Um Canibal Americano. As séries compartilham muitas semelhanças – ambas são produções de Ryan Murphy inspiradas em sinistros eventos reais.

Dahmer, como o nome indica, foca nos crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, que por mais de uma década, conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. A série também oferece um foco maior às vítimas de Dahmer e às pessoas que tentaram denunciar o maníaco.

Echoes
Lançada na Netflix em 2022, Echoes é uma intrigante série de mistério. O thriller conta a história de Leni e Gina, gêmeas idênticas que trocam de lugar, secretamente, por muitos anos. Porém, tudo começa a desmoronar quando uma delas desaparece misteriosamente.

A partir daí, a outra embarca em uma perigosa jornada para descobrir o paradeiro da irmã e evitar uma tragédia familiar. A série é protagonizada por Michelle Monaghan (True Detective), contanto também com Matt Bomer (American Horror Story) e Karen Robinson (Schitt’s Creek) no elenco.

Kleo
Pouco conhecida, Kleo é uma verdadeira “joia escondida” da Netflix. Com apenas uma temporada na plataforma, a série alemã aborda a história da personagem titular, uma ex-espiã da Alemanha Oriental que, após a queda do Muro de Berlim, embarca em uma perigosa missão de vingança.

Misturando ação, suspense e mistério, Kleo é garantia de diversão na Netflix. Além disso, como a série tem apenas 8 episódios, é perfeita para uma maratona de fim de semana. O elenco é liderado por Jella Haase (Lollipop Monster & Kriegerin). A série já foi renovada para uma 2ª temporada.

Alma
Alma conta a história da personagem titular, uma jovem que, após perder a memória em um acidente que matou a maioria de seus colegas, tenta descobrir o que aconteceu naquele dia e recuperar sua identidade. A série se destaca por seu desfecho realmente imprevisível.

A produção espanhola chegou ao catálogo da Netflix em 2022, e não demorou a conquistar os assinantes da plataforma. Em sua 1ª temporada, a série conta com 9 episódios. Criado por Sergio G. Sanchez, o suspense conta com Mireia Oriol e Pol Monen no elenco.

O Inocente
Em O Inocente, um homem que passou muitos anos na cadeia é obrigado a confrontar o passado após receber um misterioso telefonema. A partir daí, o protagonista Mateo entra em um espiral de intrigas e assassinatos. Seu principal objetivo? Proteger a esposa Olivia.

Produzida por Oriol Paulo, O Inocente se baseia no livro homônimo de Harlan Coben. O elenco da série é liderado por Mario Casas (Um Contratempo), e conta também com Martina Gusmán (Familia Rodante), Alexandra Jiménez (Los Serrano) e Aura Garrido (El Ministerio del Tiempo).

Por Trás de Seus Olhos
Por Trás de Seus Olhos faz sucesso na Netflix ao misturar romance, drama, terror e suspense em uma história impactante e cheia de reviravoltas. A série conta a história de Louise, uma mãe solo que se envolve em um jogo perigoso ao viver um affair com o chefe e fazer amizade com sua misteriosa esposa.

Como Por Trás de Seus Olhos é uma minissérie, a produção é perfeita para quem deseja conferir uma história com início, meio e fim. O elenco é formado por Simona Brown (Outlander), Eve Hewson (Robin Hood), Tom Bateman (Morte no Nilo) e Robert Aramayo (O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder).

Ratched
Finalmente, se você curtiu Bem-vindos à Vizinhança, tem tudo para gostar de Ratched. Também produzida por Ryan Murphy, a série não é inspirada em eventos reais. Na verdade, ela serve como uma história de origem para a Enfermeira Ratched, do clássico filme Um Estranho no Ninho.

A trama é ambientada em 1947, quando Mildred Ratched começa a trabalhar como enfermeira em um hospital psiquiátrico. Mas por trás de sua aparência impecável, a protagonista esconde uma alma sombria. Protagonizada por Sarah Paulson (American Horror Story), a série tem Judy Davis (Feud) e Finn Wittrock (Uma Garota de Muita Sorte) no elenco.

Bem-vindos à Vizinhança está disponível na Netflix.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS