Cinema | Com Correio Braziliense | 25/12/2022 08h00

Atriz da Marvel sugere participação em novo filme dos 'X-Men'

Compartilhe:

Uma das estrelas da Marvel, Elizabeth Olsen, sugeriu uma participação em novo filme dos X-Men, após o retorno de Hugh Jackman. Olsen completou o arco de Wanda, que chegou a ser a Feiticeira Escarlate em WandaVision, e deixou uma grande destruição em Doutor Estranho no Multiverso da loucura. No entanto, após o retorno de Jackman como Wolverine em Deadpool 3, ela revelou estar disponível para voltar ao papel (via ComicBook).

A atriz gostaria de trabalhar com vários atores da franquia X-Men e sugeriu até mesmo uma possível participação no filme. Além disso, ela fez uma provocção ao dizer que o Magneto de Michael Fassbender poderia ser seu pai.

“Acho que o Wolverine é X-Men. Seria legal trabalhar com muitas dessas pessoas da franquia X-Men. Acho que Michael Fassbender é meu pai em algum mundo”, disse ela.

Problema no reboot de X-Men

A Marvel Studios corre o risco de repetir o mesmo erro da Fox: dar um excessivo destaque para o Wolverine, e não para outros personagens que também são interessantes. Wolverine certamente é o mais popular dos X-Men, mas está longe de ser o líder da equipe. Professor Xavier e Ciclope estão muito mais próximos dessa função.

O reboot será uma oportunidade de ter um melhor aproveitamento para todo o núcleo dos X-Men. No entanto, isso não será possível com tanto foco em Wolverine. Ainda não se sabe quem interpretará o novo Wolverine, mas, independente disso, outros personagens também merecem destaque.

Ainda não existe previsão de lançamento para o reboot de X-Men, da Marvel Studios.

O post Atriz da Marvel sugere participação em novo filme dos X-Men foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS