Cinema | Com Correio Braziliense | 23/10/2022 09h16

'Morte, morte, morte' estreia com o melhor do terror adolescente

Compartilhe:

O Halloween é só no final do mês, mas para aqueles que curtem a tensão dos filmes de terror, que gostam de levar sustos e de descobrir quem é o assassino, com certeza, vai querer ver Morte, morte, morte. O longa é o primeiro do gênero slasher da produtora A24, famosa por outras produções do gênero de terror, como Hereditário (2018) e Midsommar: O mal não espera a noite (2019).

A direção é da holandesa Halina Reijn, mais conhecida pelo drama Instinto (2019). Aaron Jackson, Chloe Okuno, Joshua Sharp, Kristen Roupenian e Sarah DeLappe assinam o roteiro.

Amandla Stenberg (O ódio que você semeia), Maria Bakalova (Borat: Fita de cinema seguinte), Myha’la Herrold (Industry), Chase Sui Wonders (Generation), Pete Davidson (Saturday Night Live), Lee Pace (O Hobbit) e Rachel Sennott (Shiva Baby) formam o elenco principal do longa-metragem.

A trama acompanha um grupo de amigos jogando o jogo chamado Bodies bodies bodies (morte, morte, morte) em uma mansão. Os jovens se dividem em assassinos e vítimas no jogo, mas se surpreendem ao descobrir que um deles realmente é um assassino.

O Morte, morte, morte é um terror do mundo atual, onde no trailer mostra os personagens como os jovens da nossa geração. Com tik tokers, podcasters, blogueiros, vlogueiros e influencers que além de estarem lidando com o terror das mortes durante o jogo, também enfrentam o desespero e aquela desconfiança generalizada na esteira das fake news no mundo da internet e das mídias sociais. Morte, Morte,Morte estreou, ontem, nos cinemas de todo o Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS