Eventos | Da Redação/Com Daniel Campos | 14/02/2013 11h49

Acontece neste domingo a primeira edição do Som da Concha no ano

Compartilhe:

O Som da Concha está de volta neste próximo domingo, 17 de fevereiro. Com o Bibi do Cavaco e o grupo Mistura de Raça, a primeira edição do projeto no ano terá o melhor do samba. O Som da Concha é um projeto da Fundação de Cultura do governo do Estado em parceira com a Fundação Manoel de Barros, TV Brasil Pantanal e 104FM Radio MS. Os shows acontecem na Concha Acústica Helena Meireles no Parque das Nações Indígenas a partir da 17h30, com entrada franca.

O Grupo Mistura de Raça irá se apresentar pela primeira vez no projeto Som da Concha. O grupo fundado em 1992 por Gilbertão, Tissa e Edgar, levará para o Som da Concha o melhor do samba de raiz, comemorando os 21 anos de carreira do grupo. Para Edival Cândido (Tissa), vocalista e instrumentista  do Grupo, o Som da Concha é uma forma de divulgar o samba na Capital.

O  sambista e compositor Bibi do Cavaco estreando no Som da Concha, traz as notas inconfundíveis do seu cavaquinho, lembrando os grandes nomes do chorinho e do samba brasileiro, como “Adoniran Barbosa”, “Alcione”, “Benito de Paula”, entre outros. 

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na rua Antonio Maria Coelho, 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2030. A entrada para os shows é franca.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS