Eventos | Da redação/com Campo Grande News | 06/03/2014 14h13

Bar promove terceira feira para venda, compra e troca de vinil em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Democrático Bar, em Campo Grande, promove, neste sábado (8), uma feira para venda, compra e troca de vinil. O evento, que atrai colecionadores, começa às 15h e termina às 19h. A entrada é franca.

 

Segundo um dos organizadores, José Carlos de Goes, 52 anos, proprietário do bazar e brechó Arco da Velha, esta é a terceira edição. As outras duas foram realizadas este ano, na Touché Pop, loja colaborativa do Jardim dos Estados. “A proposta é realizar a feira sempre no segundo sábado de cada mês”, disse.

A maioria dos expositores, prosseguiu, são colecionadores. “Tem muita coisa de acervo próprio, que a pessoa está se desfazendo ou tem duas edições. A ideia é girar esse acervo”, afirmou.

No evento será possível encontrar mais de 1 mil títulos à venda, com valores que variam de R$ 10,00, os mais populares, a R$ 100,00, aqueles que entram na lista dos raros. Tem opções para todos os gostos, do Rock ao Sertanejo.

Além do Bazar Arco da Velha, participam do evento o Tráfego Viniílico, Coisa das Antigas e Subcultura Records.

Serviço – O Democrático Bar fica na Rua 15 de Novembro, esquina com a Rio Grande do Sul, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3043-7464.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS