Personalidade | Da Redação/Com Assessoria | 23/05/2013 13h28

Ator Milton Gonçalves abre mostra audiovisual em Dourados

Compartilhe:

Começa hoje a Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), promovida pela Universidade Federal da Grande Dourados. A partir das 19h, no Teatro Municipal, acontece a abertura oficial com a exibição dos finalistas da categoria documentário da Mostra Competitiva de Curtas e logo em seguida a exibição do filme “Em Quadro” com debate com as presenças do diretor Luiz Antônio Pilar e do ator Milton Gonçalves.

O MAD é composto de uma extensa programação com entrada gratuita, composta de Mostras Competitivas de Curtas, Mostra Infantil, Mostra de Animação e Mostra Nacional, além de oficinas, homenagens, show com banda nacional e premiação.

O objetivo é proporcionar ao público interno e externo à UFGD um encontro de exibição, debate e discussão da produção do audiovisual regional e nacional. A mostra preza pela busca de novas linguagens, propostas e formas mediante a exibição de filmes em diferentes formatos, e a acessibilidade dos diferentes públicos. Um das atrações que promete mobilizar é a Mostra Competitiva de Curtas que prevê premiar os três primeiros colocados em cada categoria e troféus a 15 filmes curta-metragem nas categorias ficção, documentário, publicitário, trash e experimental/arte.

Somente poderão participar desta competição, os filmes sul-mato-grossenses de curta-metragem de, que tenham sido produzidos ou concluídos no estado de Mato Grosso do Sul. No total, o cronograma do evento contará com sete oficinas junto com dois workshops, com entrada franca. Todos tem entrada franca. A programação do MAD será encerrada no domingo, com show da banda The Soundtrackers – Os Tocadores de Trilhas, que se apresenta a partir das 20h no Ceper do BNH do I Plano. O grupo toca músicas que fizeram sucesso em filmes campeões de bilheteria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS