Personalidade | Da Redação/Com Midiamax | 31/07/2013 20h09

Dupla sertaneja disputa vaga na final do Gospel Singer

Compartilhe:

 Eles tem apenas um ano de formação e estão perto de fechar com uma famosa gravadora do show business evangélico. A dupla Nick e Bial que apresentam um sertanejo universitário religioso, dependem da classificação na repescagem do programa Gospel Singer para disputar a decisão. Se vencerem o festival ganham a chance de gravar o primeiro CD com distribuição nacional.

“São sete artistas que fazem parte dessa seleção para a final. É decidido por votação popular na Internet e nós estamos em terceiro. Quem conta com uma estrutura de divulgação leva uma vantagem nesse momento mas nossos amigos tem ajudado muito e acreditamos no nosso sonho. O Sertanejo Universitário daqui é muito forte e já revelou artistas para o mundo. Queremos provar que no Gospel também é possível”, relata Nicollas Marçal Lima, que tem com o amigo a dupla Nick e Bial.

O Gospel Singer é um programa de novos talentos musicais da Rede Gospel de Televisão em parceria com o Gospel Music Café, portal de Internet. O festival é dividido em três fases, onde 36 bandas ou candidatos são selecionados. O vencedor tem a oportunidade de ganhar a estrutura para produção de um CD por uma gravadora de renome no meio evangélico e se apresentar no Festival Internacional da Canção. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS