Eventos | Da Redação/Com Radio Caçula | 08/12/2013 15h15

2° Domingo Pure Rock anima os jovens de Três Lagoas

Compartilhe:

A associação Rock e Cultura de Três Lagoas está organizando o 2° Domingo Pure Rock, evento que teve inicio no dia 24 de novembro, na Praça Central, mas devido a chuva varias bandas não puderam se apresentar.

Agora o Pure Rock será no novo Ginásio da Lagoa Maior, neste domingo (08), iniciando às 16:00 horas. Com melhor estrutura e espaço para receber o amantes dessa boa música os organizadores avisaram em sua página na rede social "Agora pode chover", e talvez eles tenham visto a previsão do tempo mesmo, porque o final de semana será bem chuvoso em todo o Estado segundo o site do clima tempo.

Bem intencionado o Pure Rock, visa a arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível, não seria um valor para entrada porque é gratuito, mas vale a solidariedade. Todos os alimentos serão distribuídos em cestas de natal para alegrar as famílias mais carentes da cidade. Vale a pena doar!

Existe um detalhe até peculiar, o calçado obrigatório para entrar no ginásio seria o tênis ou a pessoa pode ficar descalço, alguns questionaram a página no facebook indagando se era um evento hippie, mas a explicação mais lógica seria para não comprometer a estrutura do piso do Ginásio.

As bandas que vão participar e energizar a galera são Korreria 77, Fênix, Rockalize, Perpetual, Alvo Leste, Disgraceitor, Terceiro Mundo HC e Slaves. Então fica a dica, domingo de muito Rock e solidariedade em Três Lagoas.

Informações: 3521 8374 ou 9288 5369

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS