Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 05/04/2013 14h56

Campo Grande terá 1º Torneio de League of Legends neste fim de semana

Compartilhe:

Neste fim de semana, nos dias 6 e 7 de abril, acontece, em Campo Grande, o 1º Torneio Abraão Games de League of Legends. A competição acontecerá, a partir das 8 horas, na Rua Arthur Jorge, 2287, e deve reunir 60 jogadores que travarão batalhas virtuais nas quais os usuários controlam heróis que possuem habilidades especiais e que devem se unir para destruir a base inimiga.

Criado pela produtora americana Riot Games em outubro de 2009, o jogo é inspirado no mapa Defense of the Ancients (DotA) do aclamado Warcraft 3. Extremamente simples, conta com dois campos de batalha: Twisted Treeline (três jogadores por time) e Summoners Rift (cinco jogadores por time).

O objetivo final é destruir o Nexus do time oponente, eliminando campeões, minions, torres e inibidores no caminho. Com a destruição dos inibidores a escala fica mais fácil, já que se torna possível enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais.

No torneio, serão 12 times, com cinco invocadores cada, disputando partidas offline no Draft Mode (Modo competitivo) Spectadores Apenas Saguão em Summoners Rift. Os times serão divididos em 4 chaves, cada chave com 3 times que se classificarão por meio de pontos.

Todos os invocadores inscritos no campeonato devem ter no minimo 16 champions (excluindo a free week) para que possam participar da modalidade “Draft pick”. Os invocadores inscritos não precisam ser lvl 30.

A equipe vencedora levará 5 Kits teclado e mouse da Razer (Cyclosa e Abyssus) + 2600 RP + Triumphant Ryze por jogador. O 2º lugar levará 1380 RP + 15hrs de jogo na Lan House Tornado + 1950 RP por jogador. O 3º lugar vai faturar 1380 RP + 10hrs de jogo na Lan House Tornado + 1300 RP por jogador. Já o 4º lugar ganhará 650 RP por jogador.

Para mais detalhes sobre o evento, basta acessar o site www.abraaogames.com.br.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS