Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 19/04/2013 12h49

Concurso Beleza Fashion Brasil 2013 acontece neste sábado

Compartilhe:

Neste sábado (20), será realizado na Capital o Concurso Beleza Fashion Brasil, que contará com as categorias Miss Brasil Teen Universe 2013 e Queen World Brasil. O evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 20h. 

Mais uma vez, os acadêmicos de Moda da Universidade Anhanguera estarão presentes nesta ação. Os estudantes também participarão no dia anterior ao Concurso de um editorial de moda com as candidatas. E no dia seguinte ao evento, alguns deles irão acompanhar as meninas em sessão de fotos que acontecerá no município de Bonito. 

“O mercado da moda se abre cada vez mais e os nossos alunos estão sempre presentes em todos os eventos que ocorrem em Campo Grande, participando ativamente e tendo o contato desde o primeiro semestre com a profissão que escolheram”, ressalta a coordenadora do curso de Moda da Universidade, Carolina Debus. 

Neste concurso, estarão envolvidos 15 acadêmicos do primeiro e terceiro semestres de Moda. Para acompanhar a sessão de fotos em Bonito irão três deles.

 Para assistir ao evento, basta levar no dia dois quilos de alimentos não perecíveis. O Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo está localizado à Av. Waldir dos Santos Pereira, S/Nº - Parque dos Poderes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS