Eventos | Da Redação/Com Capital News | 14/04/2013 17h48

Corumbá espera receber 15 mil para acompanhar a Dança da Galera

Compartilhe:

O Dança da Galera, quadro do Domingão do Faustão, apresentará Corumbá ao vivo neste domingo (14) para todo o Brasil. Pensando na segurança e ordenamento do trânsito, a Prefeitura se reuniu com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Agetrat, Bombeiros, SAMU, limpeza e secretariado, para acertar detalhes ligados ao setor de segurança.


Uma das medias adotadas será a interdição das ladeiras Cunha e Cruz, José Bonifácio e Dona Emília durante todo o domingo.


Para garantir a segurança das pessoas, será proibida a venda de bebida alcoólica em lata ou em garrafa. 


No local também foram instaladas mais três câmeras de segurança, que farão o monitoramento da área. A segurança será feita por 120 pessoas integrantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e da Agetrat. Uma equipe do SAMU e oito bombeiros estarão posicionados em locais estratégicos, para garantir maior tranquilidade aos participantes da festa.


Na frente do Instituo do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), será montado um palco para as apresentações da Estação 4, Banda do Roxo, Dj Leco e da Bateria do Mestre Ninho com a participação de Roxo, a partir das 13 horas. A expectativa é que a festa reúna mais de 15 mil pessoas no Porto Geral.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS