Eventos | Da Redação/Com Campo Grande Net | 23/12/2013 15h06

Shopping Bosque dos Ipês tem programação de natal

Compartilhe:

De quinta a domingo são realizadas "Apresentações Natalinas” com participação de corais e grupos culturais de diferentes Entidades de Campo Grande, como o Centro de Convivência do Idoso – Vovó Ziza, o Grupo Viver Bem – que tem apoio do SBI.

As apresentações são promovidas em dois horários às 18h e às 20h (quinta a sábado) e às 12h e às 18h (domingo), nas praças central e de alimentação. As atrações fazem parte das ações do shopping para valorizar e incentivar a cultura local, uma das prioridades do empreendimento. E também uma maneira do cliente aliar seu tempo com as compras e poder conhecer corais regionais.

Desde novembro o SBI traz atrações natalinas. O empreendimento foi o primeiro a realizar evento temático com a chegada do Papai Noel de helicóptero e a inaugurar a decoração de Natal em Campo Grande. O shopping inovou ainda e realizou a primeira Parada Natalina, reunindo vários personagens infantis e trazendo a representação do nascimento de Jesus.

Confirma a programação das apresentações:

20 de dezembro: 18h Jane Ribeiro - 20h Coral Assembléia de Deus

21 de dezembro: 18h Orquestra – Viver Bem - 20h Jane Ribeiro

22 de dezembro: 12h Banda Destak - 18h Orquestra – Viver Bem

23 de dezembro: 18h Jane Ribeiro - 20h Coral Som do Céu

24 de dezembro: 12h Coral Som do Céu - 16h Brincateiros

Sobre os artistas:

Jader - Músico instrumentista, saxofonista tem repertório eclético.

Jane Ribeiro - A cantora tem no repertório Música Popular Brasileira – MPB, Música Regional sul-mato-grossense, Música Latino-americana e Norte-americana. Filha da terra, Jane pode ser considerada uma intérprete eclética. Com um timbre de contralto (voz grave feminina), aliada à sua capacidade interpretativa valeram o reconhecimento por todos pela recriação do hino do Estado de Mato Grosso do Sul.

Orquestra do Grupo Viver Bem - Formada por crianças do bairro Nova Lima, na Capital, a Orquestra é regida pelo maestro, Eduardo Martinelli. Tem no repertório músicas regionais, MPB e durante as apresentações realizadas no Shopping Bosque dos Ipês irá executar músicas natalinas. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS