Eventos | Da Redação/Com Campo Grande Net | 07/01/2014 08h51

Shows regionais encerram atividades na Cidade do Natal

Compartilhe:

Com Missa e shows, a Prefeitura de Campo Grande encerrou no domingo (6) as atividades da Cidade do Natal, que desde o dia 12 de dezembro recebeu milhares de pessoas, que puderam visitar a “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”.

A celebração em Ação de Graças pelo ano de 2013 e pela chegada do novo ano reuniu centenas de pessoas, foi presidida pelo padre Dirson da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Luís Eduardo Fernandes disse que há algum tempo precisava participar da missa e como foi visitar a Cidade do Natal achou propício. “Vim com a minha família aproveitar o final das férias e tive a grata surpresa de participar da missa. Precisamos mesmo agradecer a Deus pelo ano que terminou e pedir as bênçãos para este novo ano”.

Fernandes ressaltou que a Cidade do Natal ficou encantadora. “Estive aqui por inúmeras vezes. Cada vez que chegava um parente para as festas de final de ano os trouxe aqui e todo mundo adorou. A ideia da fábrica nos levou para um mundo mágico, bem típico da época natalina”.

“O prefeito Alcides Bernal está de parabéns, pois tem cumprido com tudo que promete, com tudo que diz que vai fazer. Nosso prefeito é um homem de muito trabalho e honestidade e está sempre pensando em nossa cidade e colocando as pessoas em primeiro lugar”, ponderou Fernandes.

Maria Cristina Rodrigues também foi prestigiar o último dia da Cidade do Natal com toda a família. “As crianças adoram e eu sabia que ia ter a missa aqui. Uni o passeio com a oração em família”.

Regional

As atrações musicais do último dia da Cidade do Natal foi realizada pela Delinha e banda, além da dupla Paulo Sérgio e Santhiago. O sertanejo embalou as famílias que, após a missa, assistiram aos shows no palco principal.

Amantes das músicas cantavam as letras junto com os artistas e alguns até se emocionaram, outros aproveitaram para namorar.

O casal Márcia e João Carlos, casados há 15 anos, fizeram questão de enfocar que namoraram ao som das músicas de Délio e Delinha. “Nos conhecemos em um baile e tocava as músicas deles”.

Para eles, encerrar as atividades da Cidade do Natal com artistas regionais é valorizar a cultura de Campo Grande. “Nossos artistas são bons e precisam deste espaço. A Cidade do Natal, os shows, tudo foi muito bem organizado. Toda a equipe que trabalhou está de parabéns”, avaliou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS